14 abril 2011

Samba do Coréu

Está de volta à BH o Samba do Coréu. O projeto semanal prevê a realização de eventos que prometem reunir gente bonita e samba de primeira nas tardes de sábado.

O agito que acontecerá dia 16 de abril tem início às 15h, no Via Grill (restaurante em frente à PUC Coração Eucarístico). A animação da festa fica por conta do grupo Conversa Fiada e Flávia Ellen que assumem o comando do som.

Conversa Fiada

O Conversa Fiada surgiu no ano de 2008 em Belo Horizonte, quando cinco amigos decidiram unir a paixão pelo samba e pagode para fazer o que mais gostavam: tocar. O grupo é formado por Bruno (vocal), Guilherme (percussão), Juninho (cavaco), Daniel (tantã) e Luiz (surdo).

A música de trabalho que leva o mesmo nome da banda, "Conversa Fiada", já é tocada nas principais rádios de BH e muito acessada na internet.

Flávia Ellen

A artista começou a tocar violão aos sete anos de idade e não parou mais. Com o passar do tempo, descobriu na sua voz a beleza necessária para vencer a timidez e se lançar também como cantora. Aos 15 anos compôs sua primeira música e fechou esse tripé no qual ela se sustenta até hoje: composição, voz e violão.
Com ambições de tornar seu trabalho autoral o mais conhecido possível no país, reuniu músicos de qualidade ao redor dela e fez pequenas gravações das suas próprias músicas.Hoje, com mais maturidade nas suas composições, se lança no samba na tentativa de conquistar um espaço no cenário musical mineiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe o seu comentário com opiniões e críticas!