14 maio 2011

Bhar




O Bhar Savassi é um dos bares mais estilosos e aconchegantes da capital, principalmente na noite. Ele foi inaugurado em abril do ano passado e possui uma programação única e animada.

O local é dividido em dois andares, com vários ambientes diferentes para todos os gostos. Ambiente atrativo, que inspira musicalidade por meio dos instrumentos musicais anexados nas paredes. A música é muito boa, do pop rock à música popular brasileira.

Durante a semana, o público pode conferir diversas atrações. Estas são stand up comedy, banda de rock, banda anos 80, MPB e, claro, o famoso futebol. Em dias de jogos, a casa coloca grandes telões para o cliente torcer pelo seu time.

O cardápio é extenso. O Bhar possui muitas opções de bebidas e drinks, com o famoso Caipibhar. O interessante e diferencial é que o cliente pode personalizar a sua bebida.

O buffet de petiscos frios é delicioso e o cardápio gastronômico é atrativo.


Além disso, você pode comemorar seu aniversário no Bhar.



Endereço: Rua Sergipe, 1211 - Savassi

Funcionamento: Aberto das 18h até o último cliente.


Mais informações?

3082-9292

Ceguinho em: Comedia di Teatro



Durante os meses de maio e junho o comediante Geraldo Magela - Ceguinho estará aos sábados às 23:23, no palco do Teatro Dom Silvério com seu espetáculo Ceguinho em: Comédia di Teatro.


O espetáculo que antes era apenas stand up comedy, hoje conta com outros tipos de humor com contação de piadas, paródias e muito mais. O grupo é formado por artistas consagrados e novas geração do humor mineiro. Conta com a participação especial de Dudu do programa Graffiti da rádio 98 FM, Cristiano Junqueira e Naila Brizard do programa Silicone show, também da 98.

Náo deixem de assistir e morrer de rir!