30 março 2011

Ambiente aconchegante, música boa e dedicação.


Eleito pela revista Veja como ''O Melhor Bar com Música ao Vivo da Cidade” (2006/2007/2008/2009) o Vinnil Cultura Bar oferece uma programação requintada para os amantes da boa música e artes em geral, além de contar com um aconchegante espaço com iluminação indireta, tratamento acústico para melhor apreciação da música e paredes decoradas com fotos de artistas das mais diversas vertentes. Cardápios variados de petiscos e bebidas adicionado ao atendimento descontraído e dedicado que busca agradar todos os clientes, completam clima da Casa.

A programação é composta por apresentações de bandas de pop rock nacional anos 80, samba rock e samba tradicional. Alguns dos artistas como Paulinho Moska, Zeca Baleiro, Juca Chaves, Beto Guedes, Cláudio Venturini,, Ricardo Koctus, Jhon e Fernanda Takai (Pato Fu), Bruno Gouvêa (Biquíni Cavadão), Edgard Pícolli (MTV e MULTISHOW), Thedhy Corrêa (Nenhum de Nós), Vander Lee, entre outros, foram umas das apresentações que já estiveram na Casa.

O Vinnil Cultura Bar foi inaugurado em 2004 no coração da Savassi. O imóvel construído na década de 40 preserva até hoje sua arquitetura dando um charme a mais ao lugar. Vale a pena conhecer e apreciar esse requintado ambiente de lazer e diversão.

Visite o site e descubra mais: www.vinnil.com.br