08 abril 2011

Djavan apresenta-se no Palácio das Artes nos dias 08 e 09 de abril.



Djavan traz a Belo Horizonte, neste novo show, as canções de seu mais recente trabalho lançado em setembro passado.

Djavan tornou-se um dos mais consagrados artista do Brasil. As belas músicas e sua bela voz, já faz parte da memória afetiva, não só do artista, mas de todos nós!

No repertório do show estão clássicos como Sabes mentir (Othon Russo), Disfarça e chora (Cartola/Dalmo Castello), Brigas nunca mais (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), Fly me to the moon (Bart Howard), Palco (Gilberto Gil) e Oração ao tempo (Caetano Veloso), além dos grandes sucessos do próprio artista, como Flor de Lis, Faltando um pedaço e Lambada de serpente.



Informações:

Hora: as 21:00 horas
Classificação: 16 anos

Comida di Buteco 2011



EU BOTECO, TU BOTECAS, NÓS COMIDA DI BUTECO!


Na próxima semana, dia 15 de abril, vai começar a 11ª edição do Comida di Buteco. Neste ano, acontecerá em 15 cidades em todo o Brasil. Hoje, o Comida di Buteco é o maior concurso gastronômico no país. Ele elege, entre os botecos participantes do concurso, os primeiros colocados com a melhor média, segundo avaliação dos jurados, nas seguintes categorias:


- 1º Melhor tira-gosto;

- 2º Melhor atendimento;

- 3º Melhor higiene do local;

- 4º Melhor temperatura da bebida.


A escolha dos botecos é feita pela comissão organizadora do Comida di Buteco, com base em critérios como envolvimento do dono, cardápio, higiene do local, etc.

Durante os dias do concurso, o público e a comissão votam, levando em conta os critérios de disputa. A votação ocorre nos próprios bares e vai até o dia 15 de maio. A pessoa deve pedir o tira-gosto específico para o concurso e preencher um formulário com perguntas. Só pode votar uma vez e, para o voto ser validado, as respostas têm que ser claras, sem rasuras e emendas.


Antes da final, para não perder o costume, haverá uma saidera com todos os bares juntos e com muita música nos dias 21 e 22 de maio.


Os bares ganhadores receberão troféus e destaque no concurso. Os demais receberão registro de participação.


Fique ligado nas novidades do Comida di Buteco pelo site http://www.comidadibuteco.com.br/

Além disso, você pode acompanhar pelas redes sociais Orkut, Facebook e Twitter!





Se você curte, não deixe de participar!