25 março 2011

Cardápio requintado e contato com a cultura!



Quer ir num lugar onde arte, cultura, literatura e um cardápio requintado se encontram juntos? Num lugar onde há música, lançamentos de livros e exposição de arte? Encontrar com amigos? Café com Letras é a melhor opção na capital mineira.

O Café com Letras fica no coração da Savassi, onde acontece vários eventos e possui restaurantes, cafeterias, bares, boates e pubs diferentes para todo o gosto e público. E claro, o bairro é atrativo para jovens, principalmente à noite.

Vamos começar falando do local! O Café com Letras é situado numa casa com vários ambientes diferentes. Cada um deles possui suas características. Mas, todos possuem algo em comum: contato com a cultura - contemporânea ou não. As paredes são cobertas por arte e os móveis são um detalhe bem significativo. Há mesas espalhadas por todos os cantos e até no passeio da casa. À noite, as mesas no passeio são acesas com velas e fica um clima bem legal. Também, há DJs que tocam na casa nesse período do dia. No interior do Café, há a livraria com grandes estantes cheias de livros. O cliente pode ter contato e comprá-los.

O público é bem diversificado, sendo ele de diversas idades. É claro que o Café é bem procurado por pessoas que se identificam com o lugar. O atendimento é sempre feito por jovens.

Agora vamos falar do cardápio extremamente diferente, requintado e único. De cafés à um bom vinho. O cardápio é extenso e agrada a todos. Todo dia tem a sugestão do chef - para o almoço - e a sugestão da casa para outros momentos. É irresistível!

A casa sempre vem divulgando eventos, abrindo espaço para pessoas ligadas com a arte e eventos pequenos - DJs, exposições, lançamentos de livros, fotografia, etc -, além de deixar o público antenado com concursos e eventos gerais em Belo Horizonte. Também, eles publicam o "Letras" que é um jornal interno com artigos sobre vários assuntos e possuem projetos culturais em seguimento. A programação é bem diversificada.

Quer mais informações? Entre no site do Café com Letras: http://www.cafecomletras.com.br/

O Café com Letras fica na Rua Antônio de Albuquerque, 781 - Savassi.

Há também o twitter: @cafecomletras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Deixe o seu comentário com opiniões e críticas!